A Dentária Brasil nasceu em Pirassununga – SP, suprindo uma necessidade de mercado, causada pela falta e descontinuidade de diversos produtos necessários à confecção de próteses dentárias.

Embora seja uma empresa jovem, ela é liderada por uma equipe com conhecimento de mercado e décadas de experiência na fabricação de produtos odontológicos e, mais que isso, uma equipe sólida e apaixonada pelo que produz e pelo público que atende.

Isso faz com que a Dentária Brasil preze pela qualidade nos produtos e nas parcerias com fornecedores, dentais e todos os envolvidos na cadeia produtiva.

A excelência de seus produtos é obtida com uma linha de produção otimizada, onde a tecnologia utilizada em matrizes de moldes digitalizados propicia maior fidelidade, simetria e riqueza de detalhes aos dentes produzidos pela empresa. Essa qualidade também é obtida com o cumprimento de todas as normas de fabricação vigentes na ISO, e é comprovada e certificada por órgãos governamentais como ANVISA e BPF.

O comprometimento com a qualidade, o amor pelo que faz, o respeito pelas dentais clientes, protéticos e parceiros, bem como a capacidade de desenvolver soluções tecnológicas e transformadoras são os pontos que permeiam o trabalho e a razão de ser da empresa.

NOSSO SISTEMA PRODUTIVO

Anterior
Próximo

Missão

Oferecer ao mercado odontológico produtos de qualidade, que facilitem o trabalho do profissional e proporcionem satisfação aos seus clientes e/ ou pacientes.

Visão

Ser uma empresa de referência no mercado odontológico, oferecendo produtos de qualidade e estabelecendo parcerias sólidas, éticas e com excelência no atendimento.

Valores

Satisfação do cliente, nossa razão de existir;
Ética e qualidade em todos os processos internos e externos;
Parcerias sólidas, com respeito e valorização de todos os envolvidos na cadeia produtiva;
Responsabilidade Social junto à comunidade em que está inserida;
Respeito ao meio ambiente.

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Dentaria Brasil tem como, política da qualidade: “Atender as expectativas e necessidades das partes interessadas (colaborador, fornecedor cliente e direção), priorizando sempre a qualidade de nossos produtos e excelência no atendimento, seguindo as normas, maximizando o aproveitamento de resíduos e minimizando os impactos ambientais.

Nós da Dentaria Brasil desenvolvemos e capacitamos nossos colaboradores proporcionando-lhes condições favoráveis no ambiente de trabalho individual e em equipe.

Visamos, o crescimento profissional e a qualidade de vida de nossa equipe.
Garantimos o compromisso com a satisfação do cliente e com a eficiência operacional bem como a qualidade de produtos e serviços Dentaria Brasil.”

Baixe e imprima:
Dentaria Brasil – Catálogo de Produtos_01.24

politica-de-qualidade

PERGUNTAS FREQUENTES

Como me torno uma Dental Cliente?

Em primeiro lugar, saiba que será um prazer tê-lo como cliente!
Para isso, pedimos a gentileza de solicitar a visita de um de nossos Consultores pelos seguintes meios:

  • Fone fábrica: (19) 97426-4848
  • Chat no site: www.dentariabrasil.com.br
  • Instagram: @dentariabrasiloficial

Nosso consultor irá atendê-lo com todas as informações de produtos e condições comerciais necessárias para que possamos fechar nossa parceria!

Qual a periodicidade da visita de um consultor de vendas?

As visitas às dentais clientes são geralmente uma vez ao mês. Porém, o Consultor de Vendas da Dentária Brasil está sempre disponível por meio de telefone, whatsapp e e-mail.

Caso seja necessária mais de uma visita por mês, o cliente pode tratar diretamente com o consultor de sua área.

As regiões que possuem divulgadoras, contarão com a presença da mesma quinzenalmente.

O que eu faço se meu produto não chegar na data prevista?

A Dentária Brasil trabalha para cumprir rigorosamente com os prazos estabelecidos, porém, devido à pandemia, pode haver algum atraso no trabalho das transportadoras. Se isso acontecer ligue para o Fone : (19) 99330-0520 e nós passaremos o número de rastreio e a posição da sua encomenda no trajeto.

Não recebi todos os itens do meu pedido. O que faço?

Este problema não deve ocorrer, uma vez que a Dentária Brasil não desmembra pedidos, a não ser em casos de urgência ou pedido especial por parte da Dental cliente. No entanto, caso isso ocorra, solicitamos que o cliente entre em contato direto com o seu Consultor de Vendas, que abrirá um SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e dará todo o respaldo para resolver o problema. O cliente pode também entrar em contato diretamente com o SAC pelo e-mail sac@dentariabrasil.com.br.

Em caso de avarias no produto recebido, como faço a troca?

Neste caso, nossa prioridade é resolver o problema do cliente. Sendo assim, entre em contato com a fábrica pelo fone (19) 99330-0520 e enviaremos um novo produto.

Somos uma empresa extremamente flexível, estando sempre dispostos a pensar e trabalhar para proporcionar as melhores soluções aos nossos parceiros.